
P O R T A R I A Nº 848/2025
===========================
O PREFEITO MUNICIPAL DE PIRAÍ, usando das atribuições legais, com fundamento no art. 105, inciso II, alíneas “b e “g” da Lei Orgânica do Município;
CONSIDERANDO, o estabelecido junto ao Art.37, caput, da constituição da República Federativa do Brasil de 1988, em especial no que tange a observância do Princípio de Eficiência e o Princípio da continuidade da Administração Pública.
CONSIDERANDO, a necessidade de implementação do Sistema Eletrônico de Informações – SEI, que faz parte do Programa RJ Digital Municípios da Secretaria Estadual de Transformação Digital – SETD e do Centro de Tecnologia de Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro – PRODERJ;
CONSIDERANDO, que o SEI visa desburocratizar os processos administrativos, aumentando a eficiência da gestão garantindo mais economia, transparência e sustentabilidade;
RESOLVE:
Art.1 °Nomear os servidores abaixo para comporem o Comitê Gestor do Sistema Eletrônico de Informações – SEI:
Maria Lucia Cautiero Horta Jardim - Secretária Municipal Planejamento e Coordenação Governamental;
Secretaria de Administração;
Joice Faria de Almeida Guedes
Secretaria de Fazenda;
Lilian Reis Hammes
Secretaria de Ciência e Tecnologia e Inovação;
Osni Augusto Souza da Silva
Ualace Adriano Leal
Secretaria de Planejamento Coordenação Governamental;
Maura de Oliveira Moraes
Art.2 °Nomear os servidores abaixo como pontos focais de cada Secretaria que contribuirão como Comitê Gestor para a implantação do Sistema Eletrônico de Informações – SEI:
Secretaria de Administração:
Joice Faria de Almeida Guedes
Secretaria de Agricultura:
João Vitor Barbosa Rodrigues da Silva
Secretaria de Assistência Social:
Arthur Nery Ricette de Mendonça
Secretaria de Ciência e Tecnologia e Inovação:
Fabio Marcelo de Souza e Silva
Secretaria de Comunicação:
Filipe Irineu da Glória
Coordenadoria de Controle Interno:
Patricia Lorena de Freitas Silva e Silva
Secretaria de Cultura:
Marcio Murilo Nicolau Monteiro
Secretaria de Desenvolvimento Econômico:
Anderluci de Abreu Victor
Secretaria de Educação:
Renan Felipe de Almeida Assis Ramos
Secretaria de Esportes:
Anita Rodrigues Paiva Araújo
Secretaria de Fazenda:
Lilian Reis Hammes
Secretaria de Governo:
Fabiana Garcia dos Santos Nascimento
Michele Emerick Souza de Lima
Secretaria Municipal de Meio Ambiente:
Julia Souza Coimbra
Secretaria de Obras Urbanismo e Habitação:
Rodrigo Lopes Viana
Secretaria de Ordem Pública e Mobilidade Urbana:
Jaqueline Adriana Teixeira
Secretaria de Planejamento e Coordenação Governamental:
Maura de Oliveira Moraes
Procuradoria:
Bruna da Silva Gonçalves Ferreira
Viviana de Oliveira Ferreira Dutra
Secretaria de Saúde:
Marinete Manoel de Mattos Ferreira
Secretaria de Serviço Público:
Luiza Costa Ribeiro
Art. 3º O Comitê será coordenado pela Secretária Municipal de Planejamento e Coordenação Governamental, Maria Lucia Cautiero Horta Jardim.
Publique-se
Registre-se e Cumpra-se.
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRAÍ, em 14 de março de 2025.
LUIZ FERNANDO DE SOUZA
Prefeito Municipal
